Lei da Ficha Limpa impede candidatura de Dr. André em Búzios

Em Búzios, faltando pouco mais de dois meses para a eleição municipal, o Juiz eleitoral, Dr. Marcelo Villas vem aplicando o que diz a lei da “ Lei da Ficha Limpa” e barrou a primeira candidatura na cidade. Condenado em 2ª Instância num processo referente ao período em que era Secretário de saúde da cidade de Búzios, deixando o inelegível, Dr. André Granado que teve seu pedido indeferido. Esta situação já era esperada pelos analistas políticos, pois a condução do formado das eleições na cidade de Armação dos Búzios têm sido com controle nos gastos, limitações com relação às propagandas, dando total condições para aqueles que estão participando do pleito e principalmente a observação da lei.

A segunda candidatura avaliada pelo juiz foi a do candidato do PRB, Alexandre Martins, que foi deferida, atendendo ao que diz a “ Lei da Ficha Limpa” tornando-se apto à disputa sem qualquer pendência. Nos próximos dias outras candidaturas serão avaliadas, de acordo com a entrada do pedido feito.  O Juiz tem até 12 de setembro para finalizar as avaliações.

Mesmo com seu pedido de candidatura negado pela justiça eleitoral, Dr. André Granado está sendo esperado para ser entrevistado na Rádio Ondas FM, nesta terça-feira, pois sua assessoria ainda não se pronunciou com relação a sua presença.  Segundo informações, o grupo do atual prefeito esteve reunido neste final de semana, com o seu escritório de advocacia estudando medidas judiciais  para tentar participar da corrida eleitoral. 

 

Fonte: Blog do repórter Eduander Silva.

Delino Marçal - Deus é Deus

Roberta Sá & Pedro Mariano - Um Sonho a Dois

Ana Carolina & Seu Jorge - Mais uma vez

Pr Lucas - Deus de Detalhes

Ed Sheeram - Photograph

Gisele Nascimento - O Mapa do Tesouro

Léo Jaime - Charme do Mundo

Ivete Sangalo - Farol

Preto no Branco - Os Sonhos de Deus

Jorge & Matheus - Nocaute