Três pessoas ficam feridas em um grave acidente em Araruama

 

 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram escoriações e vão ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O trânsito segue em apenas uma pista. O acidente aconteceu na altura do Trevo da Gigi e, segundo um dos passageiros do ônibus, o carro tentou fazer um contorno na via quando foi atingido pelo coletivo. O motorista e os passageiros não ficaram feridos.

 

 

Inscrições para as aulas de kung fu e capoeiras são abertas em Cabo Frio

As inscrições para aulas gratuitas de kung fu e capoeira foram abertas em Cabo Frio. De acordo com a Prefeitura, as atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no distrito de Tamoios. . Para se inscrever, os interessados precisam ter no mínimo sete anos e apresentar as cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, uma foto 3x4, atestado médico e, no caso dos menores de idade, identidade de um responsável. Segundo o município, são 50 vagas para cada modalidade.

 

Equipe feminina de Futsal de Macaé sofre acidente de van

A equipe de futsal feminino do New Macaé sofreu um acidente de van na manhã de ontem (21), na altura do Km 266 da BR-101, em Rio Bonito. Segundo o técnico da equipe, Alexandre Adolfo, a atleta Lívia Oliveira morreu no local, outras duas jogadoras estão com o estado de saúde grave e nove pessoas tiveram apenas ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Darcy Ribeiro. Ainda nas palavras do treinador, foi solicitada a transferência das duas atletas que estão em estado grave para o município de Macaé.

 

 

Fonte: G1.

Acidente de carro deixa homem gravemente ferido em Cabo Frio

O trânsito ficou lento hoje (26) de manhã, próximo de uma rotatória no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, devido a uma Toyota SW4 que capotou no local. O acidente deixou apenas uma vítima, o advogado Adriano Cunha, morador de Arraial do Cabo. Segundo um familiar de Adriano, ele foi levado para o Hospital Regional de Araruama com o estado de saúde grave e passa por cirurgia. O veículo foi removido do local ainda pela manhã.

 

Fontes: Rádio Cabo Frio e G1.

O filho do deputado Paulo Melo recebeu alta de hospital

O lutador de MMA Paulo César de Melo Sá Júnior, filho do deputado estadual Paulo Melo (PMDB), recebeu alta ontem (16) do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. Inclusive, em um vídeo postado nesta terça-feira (16) no Facebook do deputado, os dois agradecem o apoio recebido do público durante os 37 dias de internação. O lutador teve o braço esquerdo dilacerado no acidente de carro na RJ-106, também em Araruama, no dia nove de abril. Segundo o tenente-coronel do 27º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Curi, além de Paulo César, três pessoas também ficaram feridas e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento local. Mas ainda de acordo com o tenente-coronel, as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

 

 

Fonte: G1.

Delino Marçal - Deus é Deus

Roberta Sá & Pedro Mariano - Um Sonho a Dois

Ana Carolina & Seu Jorge - Mais uma vez

Pr Lucas - Deus de Detalhes

Ed Sheeram - Photograph

Gisele Nascimento - O Mapa do Tesouro

Léo Jaime - Charme do Mundo

Ivete Sangalo - Farol

Preto no Branco - Os Sonhos de Deus

Jorge & Matheus - Nocaute