Tragédia em Araruama

Um acidente matou cinco pessoas e deixou 6 feridos na RJ-106 em Araruama, a fatalidade ocorreu na altura de Morro do Moreno. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um grupo de moradores tentou socorrer o motorista do carro, que morreu na hora, outro carro atropelou quatro pessoas, e o condutor fugiu sem prestar socorro. Um cerco foi montado pela PM na área para encontrar o suspeito. O Corpo de Bombeiros informou que o número total de feridos chegou a sete.

 

Fonte: G1

Morre em hospital jovem que teve corpo queimado em Cabo Frio

 

 

 

Morreu no hospital central de emergências, Letícia Carneiro da Costa, de 23 anos, que teve 77% do corpo queimado em uma explosão por vazamento de gás em Cabo Frio, na madrugada desta segunda-feira. Dois homens, de 21 e 20 anos, seguem internados na unidade de pronto atendimento do Parque Burle. De acordo com os bombeiros, a explosão foi por volta das 2 horas da manhã em um condomínio no bairro Jardim Olinda. Um jovem de 21 anos fraturou a perna e um outro rapaz de 20 teve cerca de 50% do corpo queimado.

 

 

 

Fonte: G1

Três pessoas ficam feridas em um grave acidente em Araruama

 

 

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas sofreram escoriações e vão ser encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O trânsito segue em apenas uma pista. O acidente aconteceu na altura do Trevo da Gigi e, segundo um dos passageiros do ônibus, o carro tentou fazer um contorno na via quando foi atingido pelo coletivo. O motorista e os passageiros não ficaram feridos.

 

 

Ministério Público investiga Prefeitura de Arraial do Cabo

 

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro investiga a Prefeitura de Arrail do Cabo,   por suspeita de nepotismo. Segundo a 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Cabo Frio, que investiga o caso desde 28 de abril, o prefeito Renato Vianna entregou 10 cargos no Governo Municipal a parentes e familiares, incluindo pai, irmã, primo e prima.De acordo com a investigação, o primo de Renato Vianna também atua na administração pública como coordenador de cerimonial no gabinete do prefeito, e a prima foi contratada como recepcionista na Prefeitura.  A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arraial do Cabo  aguarda um posicionamento sobre o inquérito.

 
 

Inscrições paras aulas de capoeira e kung fu já estão abertas em Cabo Frio

As inscrições para aulas gratuitas de kung fu e capoeira foram abertas em Cabo Frio. De acordo com a Prefeitura, as atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no distrito de Tamoios. . Para se inscrever, os interessados precisam ter no mínimo sete anos e apresentar as cópias dos seguintes documentos: identidade ou certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, uma foto 3x4, atestado médico e, no caso dos menores de idade, identidade de um responsável. Segundo o município, são 50 vagas para cada modalidade.

 

Delino Marçal - Deus é Deus

Roberta Sá & Pedro Mariano - Um Sonho a Dois

Ana Carolina & Seu Jorge - Mais uma vez

Pr Lucas - Deus de Detalhes

Ed Sheeram - Photograph

Gisele Nascimento - O Mapa do Tesouro

Léo Jaime - Charme do Mundo

Ivete Sangalo - Farol

Preto no Branco - Os Sonhos de Deus

Jorge & Matheus - Nocaute