História da Rádio

Há mais de 55 anos, a Rádio Cabo Frio transmite informação e credibilidade, através de uma programação variada e qualificada. Com os estúdios instalados em Cabo Frio, uma das mais belas cidades da região dos lagos do Estado do Rio, a Rádio Cabo Frio opera na faixa de 89,3 Mhz. Os novos equipamentos – de última geração – tornam a emissora com ótimo alcance territorial em toda Região dos Lagos.

 

Fundada em 1961, a Rádio Cabo Frio está no ar 24 horas por dia com informações em tempo real, momentos de espiritualidade, músicas e programas dos mais diversos estilos. A interação com os ouvintes é marca registrada da rádio, através de promoções especialmente elaboradas.

 

Tal relação permite à Rádio Cabo Frio manter altos índices de audiência, reforçados pela dedicação de toda equipe da emissora. O produto final é resultado do esforço de cada colaborador, aliado ao suporte técnico oferecido pelos equipamentos digitalizados e estrutura moderna para a veiculação de programas e comerciais.

 

Ao conciliar tradição e tecnologia, a Rádio Cabo Frio AM neste ano de 2017 migrou para a banda FM em 89,3 Mhz. Mais qualidade e maior penetração, assim,  representa um elo entre as cidades da região, os ouvintes e os anunciantes. A união de todos esses fatores torna a Rádio Cabo Frio FM 89,3 um importante instrumento de divulgação.