Foto: Reprodução/Internet

Segurança Pública reativa Base Operacional no Peró nesta quinta (1)

A Secretaria de Segurança Pública reativa nesta quinta-feira (1) a Base Operacional na Praça do Moinho, no Peró, em Cabo Frio. A corporação também vai aumentar as ações de patrulhamento em todo bairro e na orla com guardas bicicletas, motocicletas e carros.

A cabine fica em local estratégico, próximo à Praia do Peró, que tem a certificação internacional de sustentabilidade Bandeira Azul.  O funcionamento será 24 horas e contará com quatro agentes por plantão.  A estrutura conta com uma sala de atendimento, um alojamento e um banheiro.

“Com a reativação da base, a Prefeitura se antecipa aos feriados de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Finados, e o início da alta temporada proporcionando melhorias no trânsito do bairro. A base também dará apoio aos agentes que vão atuar nas ruas”, explicou secretario da pasta, Jean Carlos.

Os agentes vão trabalhar em duplas no monitoramento do calçadão utilizando moto e bicicleta, este último chamado projeto “Bike Orla”. Dois carros, sendo uma da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), percorrerão bairros do Peró, Gamboa e Cajueiro; Ilha do Japonês; e praias das Conchas, Peró e Kalunga.

Verifique também

Prefeitura de Cabo Frio multa quiosque na Ilha do Japonês por corte irregular de árvore

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente estiveram na manhã da última sexta-feira (02) na Ilha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *