Delegacias de Araruama e Iguaba Grande trocam de comando

As Delegacias de Araruama (118ª DP) e Iguaba Grande (129 DP) trocaram de comando no início deste mês. Quem assumiu a delegacia de Araruama como delegado titular foi Gabriel Poiava. Gabriel atuou por seis anos na Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG). Durante este período, esteve à frente de operações que culminaram na identificação e  prisão de dezenas de milicianos.

O delegado também capitaneou por seis meses a 129ª DP – Iguaba Grande. Lá, desencadeou uma operação policial que resultou em cerca de 20 mandados de prisão contra traficantes locais. Em mensagem destinada aos munícipes de Araruama, o novo titular salientou que continuará no combate  às organizações criminosas que se instalaram na cidade com o formato de milícia armada e, também, aquelas destinadas ao tráfico de drogas, priorizando-se as investigações sobre crimes de homicídio.

Com a transferência, o novo delegado de Iguaba Grande é Mário Lamblet. Ele já comandou a Delegacia de Tanguá (70ª DP) e atuava na de Itaboraí (71ªDP), onde comandou, no fim do ano passado, uma operação que levou a morte do traficante “3N”, um dos mais procurados do Estado do Rio de Janeiro.

 

Verifique também

Polícia Civil identifica criminoso que baleou banhistas em Arraial do Cabo

O Núcleo de Homicídios da delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) identificou o criminoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *