Foto: Valmir Custódio

Comsercaf passa a receber pedidos de reparos de iluminação pública pelo WhatsApp

A Comsercaf, Companhia de Serviços de Cabo Frio, criou uma conta no aplicativo WhatsApp para receber solicitações de moradores para o reparo de iluminação pública no município.

Segundo a Prefeitura, para solicitar o conserto na energia pelo aplicativo, a população precisa enviar por escrito o nome da rua, bairro, o número da casa que fica perto do posto que precisa do reparo e um ponto de referência.

O órgão informa ainda que os reparos diários foram intensificados e que a partir desta semana, cinco equipes especializadas em iluminação estão realizando rondas pelos bairros da cidade, das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, para verificar pontos que estejam apagados ou que precisem de reparos. Esta equipe também vai realizar as manutenções solicitadas por ligação telefônica. A ação conta com cinco carros para facilitar a locomoção pelo município. Nas sextas-feiras, a ronda ocorre em horário comercial.

O número para contato é o (22) 99746-3332. Os pedidos poderão ser feitos de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.

Ainda de acordo com o município, o número de Disk Iluminação continuará funcionando, reclamações podem ser feitas pelo número (22) 2647-7891, também durante o horário comercial.

Verifique também

Arraial do Cabo pretende iniciar segunda fase de flexibilização no próximo fim de semana

O processo de flexibilização da quarentena em Arraial do Cabo deve entrar na segunda fase, …

Um comentario

  1. Boa tarde, estou a um ano pedindo a troca da lâmpada da rua aonde Moro, gostaria de saber a quem posso recorrer pra isso acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *