Cabo Frio cria canal telefônico para esclarecimento de dúvidas sobre Coronavírus

A Prefeitura de Cabo Frio inicia nesta terça (24) um atendimento telefônico gratuito para informações sobre o Covid-19. O atendimento funcionará 24 horas por meio do número 0800 022 1160.  A iniciativa, que integra o pacote de medidas do governo municipal para conter a disseminação da doença, servirá também como base de apoio para esclarecimento de dúvidas tanto acerca do coronavírus quanto para a vacinação da gripe H1N1. Por plantão, ficarão disponíveis dois telefonistas e um médico para esclarecer as dúvidas.

No boletim atualizado divulgado pela Secretaria de Saúde na segunda (23), Cabo Frio registra 15 casos suspeitos de coronavírus, dos quais seis foram descartados e os demais seguem em investigação. Os exames são feitos no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacenn-RJ), instituição pública de saúde sob gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro e vinculada tecnicamente à Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

 

Verifique também

Iguaba Grande decreta situação de emergência e volta a restringir funcionamento do comércio

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande decretou, na noite desta segunda-feira (30), situação de emergência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *