Foto: Reprodução/Internet

Ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo é alvo de operação do Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), realiza operação, nesta quinta-feira (12), com apoio da Polícia Civil, para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-secretário de Ordem Pública de Arraial do Cabo. Marcio Veiga de Oliveira, conhecido como Márcio Galo, foi denunciado por exigir pagamento ou vantagem indevida para a realização de evento na cidade.

De acordo com a investigação, o então secretário de Ordem Pública Márcio Galo exigiu R$ 2 mil de um empreendedor para conceder o “nada opor” para a realização de um evento na cidade. Diante da negativa em pagar o valor, o secretário afirmou que concederia a autorização com a condição de que a equipe de segurança do evento deveria ser indicada por ele, pelo valor de R$ 2 mil.

O Juízo da Vara Única de Arraial do Cabo recebeu a denúncia por concussão contra Márcio Galo, deferindo, ainda, mandados de busca e apreensão nos endereços do denunciado.

Verifique também

Eleição Suplementar para Prefeito e vice será realizada neste domingo (08) em Silva Jardim

Neste domingo (08), 18.623 mil eleitores de Silva Jardim devem comparecer as urnas eletrônicas nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *