Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do Sargento Ricardo Oliveira são mortos, em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar confirmou que os dois mortos na noite deste domingo (16) em São Pedro da Aldeia, no bairro Vinhateiro, teriam ligação com a morte do Sargento Ricardo Oliveira.

Segundo a PM, uma equipe foi ao local após denúncia e houve confronto. Os dois suspeitos, maiores de idade, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Eles estavam em posse de 02 pistolas e munições.

Ricardo morreu após ser baleado em confronto com bandidos, na noite da última quarta-feira (12), no bairro Figueira, em Arraial do Cabo. Ele tinha 40 anos e estava na corporação desde 2002. Ricardo deixou um filho. De acordo com a PM, o sargento chegou a ser socorrido por colegas de farda para o Pronto Socorro de Figueira, mas não resistiu ao ferimento.

Na última sexta-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do Policial Militar já haviam sido mortos em Bananeiras, Araruama. Os policiais encontraram os três suspeitos e houve confronto após o grupo não se render. A PM informou também que um suspeito morreu no local, outro morreu no hospital e um foi detido e encaminhado para a delegacia.

No total, são quatro mortos e um preso. Todos suspeitos de envolvimento na morte do policial.

Verifique também

Polícia Militar registra queda dos índices criminais no carnaval da Região dos Lagos

O 25º Batalhão de Polícia Militar divulgou que houve redução dos índices criminais no carnaval …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *