Prefeitura de Cabo Frio assina contrato de recuperação do Parque Ecológico Municipal Dormitório das Garças

Início da reforma está previsto para iniciar em março deste ano. Foto: Prefeitura de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio assinou nesta quinta-feira (30) o contrato para a recuperação do Parque Ecológico Municipal Dormitório das Garças.

Segundo o município, a reforma, prevista para iniciar em março, terá investimento de R$ 400 mil com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente. A estimativa é de que a obra seja concluída em quatro meses.

A assinatura do termo foi feita pelo secretário de Meio Ambiente, Mario Flavio Moreira. Flávio informou que a reforma vai abranger a estrutura física da unidade de conservação e o padrão do projeto arquitetônico será mantido.

De acordo com o secretário, vão ser recuperados o pórtico da entrada, a estrutura administrativa, os banheiros, a passarela que liga a entrada do parque até o Canal do Itajuru bem como a extensão da tela de arame ao longo da Avenida Wilson Mendes.

Ainda segundo o município, verba para as obras virá do Fundo Municipal de Meio Ambiente decorrente das taxas de licenciamento, das multas, dos autos de infrações e do estacionamento da Praia do Peró.

Verifique também

Parte do Galpão do Sal desaba em Cabo Frio

Parte da estrutura do histórico Galpão do Sal desabou na última terça-feira (01), em Cabo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *