Tamoios recebe Vila Encantada de Natal nesta sexta-feira (13)

A Praça de Unamar, em Tamoios, Cabo Frio, recebe na próxima sexta-feira (13), a terceira edição da Vila Encantada de Natal, evento promovido pelo governo estadual. As ações acontecem das 9h às 21h com oficinas de enfeites natalinos e brinquedos sustentáveis, oficinas de canto e coral, espetáculo teatral e cinema.

De acordo com os organizadores, a oficina de canto e coral será ministrada por professoras da Escola de Música da Rocinha, e como ponto alto da atividade, os participantes serão convidados a subir ao palco no início da noite para um breve recital de Natal.

Em 2018, a oficina de enfeites natalinos recolheu meia tonelada de garrafas pet por meio do grupo Reciclação, do Morro dos Prazeres, no Rio, e que ministra as oficinas. Ainda segundo a organização, para participar das oficinas de Natal, que são gratuitas, é preciso chegar cedo para garantir a vaga.

A Vila Encantada de Natal é um evento itinerante que percorre várias cidades do estado. Além das oficinas, haverá também um globo de neve gigante; a exibição do filme “Olaf – em uma aventura congelante” (curta-metragem da Disney) e a encenação do espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”, com os personagens de Papai Noel (Beto Vandesteen); Árvore de Natal (Paula Frascari); Duende (Luis Fernando Bruno); Estrela (Nady Oliveira); Boneco de Neve (Luiz Borges).

O filme Olaf e o espetáculo teatral Vila Encantada de Natal contarão com tradução em libras e audiodescrição.

 

Verifique também

Feira Literária Fases & Fatos começa nesta quinta (12), em Cabo Frio

Literatura, dança, performance literária, contação de histórias, bate-papos, lançamento de livros, sorteio de brindes e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *