Nosso Samba comemora um ano de evento neste sábado (07)

Dezembro chegou e com ele o evento feminino que movimenta a Praça Gentil Gomes da Silva, no bairro da Passagem: o Nosso Samba. A festa é neste sábado, dia sete de dezembro, a partir das 16h. Além de comemorar o dia nacional do Samba, o evento também festeja o aniversário de um ano do Nosso Samba. Esta edição contará com exposição fotográfica coletiva, feira coletiva, intervenção poética, roda de jongo, dj e roda de samba. Tudo encabeçado por mulheres que trabalham no empoderamento e fortalecimento feminino.

Marcado para começar às 16h, o público poderá conferir a exposição fotográfica coletiva que contará com as fotógrafas Dani Vargas, Tatiana Almeida, Malu Monteiro e Mariana Ricci. Serão 20 fotos expostas numa instalação fotográfica, com projeções dos trabalhos das fotógrafas que atuam principalmente em Cabo Frio.

A feira de mulheres empreendedoras contará com 12 barracas contendo de tudo um pouco: terapias holísticas, artesanato, culinária vegana, moda, decoração e artigos infantis.

A intervenção poética será com as poetisas Talytha Selezia, Joanna Borges, Alice Tezaz e Ester da Luz e em seguida o Tambor de Iaiá entrará com suas rodas de jongo e coco cheias de axé. A partir das 18h, a Dj Nana, do Selecta Dimina, comanda as cabines e dará o ritmo da noite.

Encerra a noite o grupo “Sambe como uma Mulher”. O samba contará com participações especiais do ícone do samba Luiza Dionízio e a super talentosa cabo-friense Juliara Ghiner.

Verifique também

Boulevard Bohemio apresenta tributo a Roberto Carlos neste sábado (7), em Cabo Frio

A orla do Canal do Itajuru vai receber, neste sábado (7) às 20h, mais uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *