Grupo Salineira lança mais uma edição da campanha ‘Seja Um Ajudante de Papai Noel’

Pelo 7º ano consecutivo, o Grupo Salineira realiza a campanha de arrecadação de brinquedos “Seja Um Ajudante de Papai Noel”. Desde 2013, o projeto, que já beneficiou mais de 16 mil crianças. A campanha conta com um ônibus adesivado com temas natalinos, que circulará na linha 354 – Contorno x Shopping. Além do veículo da campanha, três outros ônibus foram iluminados para o Natal: linhas B147 – Araruama x Cabo Frio, B150 – Cabo Frio x Arraial e B160 – Cabo Frio x Búzios (via Jardim Esperança).

Toda a população dos sete municípios de abrangência do Grupo Salineira – Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, São Pedro, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Saquarema – pode doar brinquedos em qualquer ônibus da empresa (basta entregar aos motoristas), nos terminais de ônibus e, também, na sede da Salineira, em Cabo Frio, ou da Viação Montes Brancos, em Araruama.

O objetivo do trabalho é alegrar o Natal de crianças de comunidades carentes da Região dos Lagos. As doações dos brinquedos podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. Ao final da campanha, a empresa vai dobrar a quantidade de brinquedos recebidos.

 

Desfile dos ônibus

Para lançar a campanha e apresentá-la à sociedade, no dia 04 de dezembro a empresa realizará um desfile com os quatro ônibus pelas ruas de Cabo Frio, com a presença do Papai Noel.

Os ônibus sairão da garagem da empresa, no bairro Jardim Excelsior, às 19 horas, e passarão pelos bairros Novo Portinho, Palmeiras, Parque Burle, Jardim Olinda, São Cristóvão, Centro, Passagem, Praia do Forte e Gamboa.

Entrega dos brinquedos

No dia 21 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará por comunidades de Cabo Frio, no ônibus da campanha, para entregar os brinquedos arrecadados.

É importante ressaltar que todos os objetos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e manutenção antes de chegarem às mãos das crianças.

Os brinquedos doados que não estiverem em bom estado de conservação serão encaminhados para a Oficina de Reciclagem de Brinquedos.

 

Locais de arrecadação:

– Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);
– Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);
– Terminal de São Pedro da Aldeia;
– Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;
– Cabine do Setransol em Arraial do Cabo;
– Além desses locais, os brinquedos podem ser doados diretamente nos ônibus da Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro; basta entregar aos motoristas e informar que a doação faz parte da campanha Seja Um Ajudante de Papai Noel.

Verifique também

Rua Vitória, em Cabo Frio, tem sentido alterado após estudo da Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Cabo Frio realizou alterações no sentido de fluxo da Rua Vitória, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *