Policiais da delegacia de São Pedro da Aldeia usam embarcação para capturar acusado de homicídio

Policiais da Delegacia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, nesta quinta-feira (28), um homem acusado de homicídio contra um  amigo de infância. Os agentes precisaram utilizar uma embarcação para localizar o homem, que se escondia em uma palafita na Lagoa de Araruama.

O mandado de prisão temporária por homicídio foi cumprido contra Alcimar José Júnior da Silva, conhecido como Kaike, de 24 anos.

Segundo as investigações, no início da madrugada do dia 17 de março deste ano, o acusado atraiu o amigo de infância, identificado como Mocota, até a Rua Feliciano José Maurício, bairro Campo Redondo. Na companhia de outros comparsas, ainda não identificados, o executou com disparos de arma de fogo. Em depoimento aos agentes, Kaike negou a participação no homicídio.

Os agentes realizam outras diligências para identificar os demais autores da ação criminosa. A investigação aponta que o homicídio se deu em razão de disputa pelo controle do tráfico no local, e que Kaike praticaria homicídios a mando de traficantes de drogas.

Verifique também

Acusado de tentativa de feminicídio é atingido por policial após atacar militares com facão

Na tarde desta quinta-feira, um homem de 52 anos foi baleado na perna após tentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *