Equipe Agito Esportivo já está em Lima para cobrir a final da Libertadores

A Equipe Agito Esportivo chegou nesta terça-feira (19) a Lima, no Peru, para cobrir a final da Copa Libertadores 2019, entre Flamengo e River Plate. A partida será no Estadio Monumental de Lima, às 17h do próximo sábado (23), com transmissão ao vivo pela Rádio Cabo Frio FM (89,3) e pela TV Litoral News – canal 11. Através da parceria, Cabo Frio volta ao cenário das grandes coberturas. Nesta quarta-feira (20), a equipe acompanhará a chegada dos times e na quinta-feira (21), o início dos treinos. Por isso, até a partida, boletins informativos sobre os treinos e as equipes serão incluídos na grade da programação.

Há 38 anos o rubro-negro carioca não chegava à final do torneio. Da última vez, sagrou-se campeão jogando contra o chileno Cobreloa. Sobre a mudança de destino, a equipe já estava com tudo pronto para a viagem ao Chile. Com a transferência da final precisou passar um dia na Bolívia para encontrar voos, mas a dificuldade adicional não foi empecilho.

A Equipe Agito Esportivo é composta por Sidnei Marinho (pai), Marcelo e Sidnei Tadeu Marinho (filhos). Apesar de jovens, Sidnei Tadeu (19) e Marcelo (20) já cobriram aproximadamente 250 jogos de futebol. Começaram cedo, aos 14 anos. Essa será a primeira transmissão internacional feita pelos irmãos. Por coincidência, o pai também fez sua estreia em transmissões internacionais em Lima, no Peru, em 1989. Foi em um amistoso entre Brasil e Peru transmitido pela Rádio Carioca. Em cerca de 30 anos de carreira, Sidnei Marinho já fez transmissões esportivas em mais de 30 países e cobriu 5 Copas do Mundo (Itália; Estados Unidos; França; Coreia e Japão; e Alemanha;).

Mesmo com a campanha positiva do time carioca em 2019 – 67 jogos, 44 vitórias, 16 empates e sete derrotas com 132 gols marcados e 54 sofridos -, os palpites da equipe variam. Marcelo Marinho aposta em uma partida repleta de emoções: 2×2 no tempo normal e vitória do Flamengo na prorrogação; Sidnei Tadeu fechou o seu palpite em 3×2 com placar favorável ao time carioca; e Sidnei Marinho, muito otimista, acredita no potencial do rubro-negro em fazer 4×1 pra cima do River Plate.

Verifique também

TJD-RJ emite nova decisão e nega efeito suspensivo ao Búzios na Série C do Carioca

Por Artur Rangel A situação da Sociedade Esportiva Búzios ganhou mais um capítulo na justiça, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *