Prefeitura de Cabo Frio convoca guardas aprovados no concurso de 2009

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando os candidatos aprovados no concurso público de 2009 para o cargo de guarda civil municipal. Ao todo, foram chamadas 68 pessoas, que deverão apresentar a documentação exigida entre os dias 8 e 15 de outubro, das 9h às 16h, na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada no prédio da sede do governo, na Praça Tiradentes, s/nº, Centro.

A listagem com os nomes dos convocados e com a documentação, que deverá ser entregue impreterivelmente nas datas acima, pode ser conferida através do link https://bit.ly/354cmOp. O não comparecimento do candidato ou não apresentação dos documentos exigidos implicará em desclassificação, conforme item 17.3 do edital geral.

De acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria de Administração, a publicação dos nomes dos aprovados após a entrega da documentação será no próximo dia 22/10. A perícia médica admissional está marcada para 29/10 e a divulgação do resultado da perícia será no dia 31/10. A publicação da nomeação acontece dia 04/11 e no dia 11/11 será a assinatura do termo de posse.

Verifique também

Vereador de Cabo Frio questiona Comsercaf  sobre aluguel de carro de som a R$ 100 mil

O vereador de Cabo Frio, Rafael Peçanha, questionou a Comsercaf, companhia responsável pelo serviço de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *