Cabo-friense é convocado para Seleção Brasileira Sub20 de Beach Soccer

O atleta cabo-friense Douglas Rodrigues foi convocado para a Seleção Brasileira de Beach Soccer Sub20, que vai disputar a Liga Sul-Americana em Rosário, na Argentina, entre dias 4 e 8 de setembro. Douglas começou a carreira no Cabo Frio Beach Soccer e jogou os últimos dois Cariocas com o time. No Campeonato Municipal joga pelo Coral. Neste fim de semana, em Copacabana, o jogador vestiu a camisa do Vasco da Gama na Copa do Brasil Sub20 e foi um dos destaques dos cruzmaltinos na conquista da medalha de bronze.

O Brasil está no grupo com os donos da casa. Completam o grupo ‘Zona Sul’ a Bolívia, o Chile e o Peru. O vencedor vai disputar o título com o ganhador da ‘Zona Norte’, que conta com Equador, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Douglas já está treinando com a amarelinha na Praia de Copacabana.

O jogador ficou feliz com a inédita convocação com a amarelinha.

“Sentimento difícil de explicar, nunca imaginei viver isso. Meu sonho sempre foi ser convocado para a Seleção Brasileira, independente de ser campo ou Beach Soccer, representar meu país é uma sensação única. Quando eu recebi a notícia da convocação eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Minha ficha ainda não caiu”, comentou o jogador.

 

Verifique também

S.E. Búzios perde pontos por escalações irregulares na quarta divisão do Carioca

Artur Rangel  A Sociedade Esportiva Búzios foi julgada ontem (05), por ter escalado irregularmente dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *