Foto: Prefeitura de Cabo Frio

Prefeitura de Cabo Frio lança edital para seleção de táxis

A Prefeitura de Cabo Frio lançou nesta quinta-feira (08) o edital do processo seletivo de táxis.  O processo seletivo irá disponibilizar 65 vagas, sendo 10% para veículos acessíveis ao usuário com deficiência e outros 10% disponibilizados para condutores com deficiência. Os novos pontos de táxi serão distribuídos dentro das cinco localidades da cidade: Centro, Jardim Esperança, Peró, São Cristóvão e Tamoios. O objetivo é efetivar uma das diretrizes do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, para acesso aos modos de transporte urbano, em especial para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Os candidatos podem concorrer a apenas uma vaga, obtendo a autorização mediante processo classificatório. Dentre os critérios de pontuação, estão características do veículo, como ano modelo, capacidade do porta-malas e tipo de combustível. Será avaliado ainda a pontuação referente ao condutor, contemplando o tempo efetivo como motorista profissional, cursos de atualização.

Qualquer dúvida deve ser direcionada à comissão organizadora através do e-mail: mobilidade@cabofrio.rj.gov.br.

O edital nº 01/2019 será publicado nesta sexta-feira (9) e disponibilizado online no portal da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Verifique também

Ponte Feliciano Sodré ficará interditada nesta quarta-feira (21), em Cabo Frio

A Ponte Feliciano Sodré, localizada no centro de Cabo Frio, ficará fechada sentido Avenida Wilson …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *