Foto: Vinicius Pereira/ Inter TV

17 são detidos durante operação no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Dezessete suspeitos foram detidos durante a operação “toxicity”, realiza nesta quarta-feira (07) no Bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Contra 10 suspeitos já havia mandados de prisão expedidos, os outros 07 foram presos em flagrante. A Polícia Militar confirmou que pelo menos três têm envolvimento direto com o desaparecimento dos dois vigias do Espírito Santo que sumiram no dia 27 de julho. Eles teriam sido sequestrados por traficantes da Favela do Lixo, que fica na localidade. Um dos detidos é suspeito de ter assassinado, dias depois, um borracheiro que teria contratado os serviços dos vigias.

Restos mortais também foram encontrados durante a operação, que contou com 50 agentes do 25º BPM, 25 Policiais Civis (126º + 4º DPA), 25 agentes da CORE e 40 do Batalhão de Ações com Cães (BAC), além de um helicóptero da Polícia Civil. O material biológico será submetido a exame de DNA e já foi enviado ao Rio de Janeiro para análise. O objetivo é que a polícia descubra se os restos mortais são dos seguranças desaparecidos.

Foram apreendidas 05 Armas de fogo, 19 granadas artesanais, 15 Rádios transmissores, 800 frascos de lança perfume, 286 pedras de Crack, 2,5 Kg de maconha em barra, dentre outros materiais. Segundo a Polícia Militar, um homem morreu após troca de tiros com os agentes.

 

 

 

Verifique também

Suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos é preso em São Pedro da Aldeia

Policiais da delegacia de São Pedro da Aldeia (125º DP) prenderam, nesta quarta-feira (14), um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *