Foto: Polícia Militar

Um homem é morto e um menor baleado após troca de tiros em Araruama

Um tiroteio assustou moradores do bairro Coqueiral, em Araruama, na noite desta segunda-feira (01). Segundo a Polícia Militar, agentes foram informados que dois homens, procurados pela justiça, circulavam pelo bairro em um veículo modelo Voyage de cor prata.

Na altura do Supermercado Juzan, no bairro Bananeiras, a equipe realizou um cerco tático, o que deu início a troca de tiros. Ainda de acordo com informações da PM, o menor conhecido como ‘Bate bola’ foi baleado e apreendido com uma pistola 9mm. O segundo procurado, Luiz Fernando Souza da Silva, conhecido como ‘Vela ou Sombra’, foi encontrado no interior de um imóvel. Ele teria atirado contra os policiais e foi morto no local. Com ele, a Polícia apreendeu 01 revólver calibre 38. O menor ‘Bate bola’ foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama.

O ‘Vela’ consta no Portal Nacional de Procurados da Justiça e, de acordo com a Polícia, foi um dos responsáveis pelo sequestro e morte do Cabo da Polícia Militar Antônio Carlos de Oliveira de Moura, do BPRV, em abril de 2018. Havia uma recompensa de 5 mil reais por informações a seu respeito.

Verifique também

Policiais da DP de Arraial do Cabo prendem dois foragidos da Operação Coca Cola

Policiais da Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP), prenderam, na manhã de terça-feira (02), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *