Foto: Polícia Militar

Um homem é morto e um menor baleado após troca de tiros em Araruama

Um tiroteio assustou moradores do bairro Coqueiral, em Araruama, na noite desta segunda-feira (01). Segundo a Polícia Militar, agentes foram informados que dois homens, procurados pela justiça, circulavam pelo bairro em um veículo modelo Voyage de cor prata.

Na altura do Supermercado Juzan, no bairro Bananeiras, a equipe realizou um cerco tático, o que deu início a troca de tiros. Ainda de acordo com informações da PM, o menor conhecido como ‘Bate bola’ foi baleado e apreendido com uma pistola 9mm. O segundo procurado, Luiz Fernando Souza da Silva, conhecido como ‘Vela ou Sombra’, foi encontrado no interior de um imóvel. Ele teria atirado contra os policiais e foi morto no local. Com ele, a Polícia apreendeu 01 revólver calibre 38. O menor ‘Bate bola’ foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Araruama.

O ‘Vela’ consta no Portal Nacional de Procurados da Justiça e, de acordo com a Polícia, foi um dos responsáveis pelo sequestro e morte do Cabo da Polícia Militar Antônio Carlos de Oliveira de Moura, do BPRV, em abril de 2018. Havia uma recompensa de 5 mil reais por informações a seu respeito.

Verifique também

Polícia Militar apreende cocaína e maconha em Saquarema, no RJ

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (7) 2.300 pinos de cocaína no bairro Jaconé, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *