Divulgação: Shopping Park Lagos

Começa nesta quarta-feira (22) 1° Festival Gastronômico do Shopping Park Lagos

O Shopping Park Lagos realizará, do dia 22 de maio ao dia 02 de junho, o Primeiro Degusta Park. O festival gastronômico envolverá 16 restaurantes com pratos ao preço popular padrão de R$ 15. As sobremesas custarão R$ 10.

O 1º Degusta Park não será realizado em estrutura única, mas dentro de cada restaurante participante. Assim, os clientes poderão desfrutar de tudo o que o restaurante ofereceria normalmente.

Na confeitaria Vovó Su, o bolo vulcão 100% cacau com nozes foi o selecionado. A massa leve contrasta com a textura do sorvete, que ainda ganha o acompanhamento de uma calda. Segundo Celio Bizon, o prato já é o preferido do público: “Desde que foi lançado, há cerca de um mês, ele é o primeiro a acabar. Sai muito, é um queridinho.”

Léo Parazi comandará o show de abertura no dia 22 de maio (quarta-feira), às 19h, na Praça de Alimentação. O encerramento será em 02 de junho (domingo).

Dentre os pratos cadastrados estão o penne com frango gratinado; strogonoff de palmito com leite de castanha e cúrcuma; e hambúrguer de filé mignon suíno com geleia de abacaxi e hortelã acompanhado de bacon crispy. Sobre o último prato, os irmãos Alexandre e Handerson Pompermaier, do Yummy Fast Pub, disseram que carnes suínas pedem combinações agridoces e abacaxi é uma das frutas que mais casam, então não foi difícil encontrar a combinação perfeita.

Assim como os pratos principais, as sobremesas também oferecem opções para todos os paladares. O Cosechas, por exemplo, servirá no festival um milk-shake de côco com abacaxi.

“O festival será bom para o consumidor, que poderá experimentar novos sabores por preços acessíveis, e ótimo também para os empresários, que poderão impressionar e angariar novos clientes fiéis.”, disse o superintendente do Shopping Park Lagos, Ricardo Rodrigues.

Os restaurantes cadastrados são: QI Emporio Fit, Yummy, Grão Espresso, Nossa Pizza, Billy The Grill, Bob’s, Mc Donald’s, Lug’s, Piazza Navonna, Estação do Chefe, Johnny Brownie, Cosechas, Vovó Sú, Trento, Koni e Yoggi.

Verifique também

Iguaba Grande abre inscrições para 1º Festival de Dança

Foram abertas nesta quarta-feira (14) as inscrições para o 1º Festival de Dança em Iguaba Grande, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *