Cláudio Leitão e Denise Alvarenga são exonerados da SEME de Cabo Frio

A nota informando sobre a exoneração do Secretário de Educação e da Secretária Adjunta foi emitida na tarde desta sexta-feira (10). O Prefeito, Dr Adriano Moreno, assume a pasta enquanto um sucessor é escolhido. A exoneração ocorre após a categoria anunciar greve por tempo indeterminado. Nesta sexta, apenas 06 escolas funcionaram normalmente no Município; 29 funcionaram parcialmente; e 16 foram totalmente paralisadas.

Segundo informações, a exoneração aconteceu porque o prefeito queria que os salários fossem pagos de forma fracionada, ou seja, concursados e contratados recebendo em dias diferentes. O secretário Cláudio Leitão teria se recusado e colocado o cargo à disposição.

Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que o secretário Cláudio Leitão e a secretária adjunta Denise Alvarenga não respondem mais pela Secretaria Municipal de Educação a partir desta sexta-feira (10). O motivo foi a recusa em efetuar o pagamento dos servidores conforme o calendário determinado pelo prefeito Dr. Adriano Moreno. Até terça-feira (14), Dr. Adriano responderá pela pasta e realizará os pagamentos, enquanto escolhe o sucessor.”

 

Verifique também

Vereador protocola pedido de Impeachment contra Prefeito de Cabo Frio, Dr Adriano

Nesta quinta-feira (09), o vereador líder da oposição na Câmara Municipal de Cabo Frio, Rafael …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *