Jovens da Região dos Lagos vencem concurso de beleza em Santa Catarina

Cinco jovens da Região dos Lagos participaram de um importante concurso de beleza realizado no último sábado (27) em Itajaí, Santa Catarina. Três, dos cinco representantes da região, venceram em diferentes categorias do Miss Brasil Top World 2019.

Da cidade de Araruama, Camilly Galdino, de 13 anos, venceu na categoria infanto. Ela  havia sido eleita Miss Saquarema em 2018. Também conquistou o segundo lugar no Miss Rio de Janeiro 2019 em sua categoria. Como segunda colocada no estadual, Camilly (millygal_) não pode representar o Estado do Rio de Janeiro e escolheu defender o Amazonas na competição.

 

Julia Daudt (juliaadaudt), de Cabo Frio, venceu como pré teen. Ela foi eleita a Miss São Pedro 2019. Pedro Henrique, de São Pedro da Aldeia, ganhou o título de Mister teen Brasil – ele já angariou os títulos de Mister Teen Saquarema, Búzios e Rio de Janeiro. Ketlein Galdino (ketleinp), de 20 anos,  participou da categoria adulto, mas não ficou em primeiro lugar. No entanto, foi escolhida pela organização para receber o título de Musa Brasil. Ela é irmã de Camilly e também foi eleita Miss Saquarema em 2018. Laís Brasil, de Cabo Frio, também participou do concurso. Ela havia sido eleita Miss Arraial do Cabo Top World 2019 (laisbrasiloficial).

Segundo Janaina Galdino, mãe de Camilly e Ketlein, 32 candidatas participaram do Miss Brasil Top World 2019 em várias categorias, do baby ao adulto, incluindo categorias como belas damas e plus size. Camilly e Julia ganharam um prêmio de 15 mil cada, que vai ser usado para participar do concurso internacional. O prêmio não é recebido em espécie. Segundo um dos responsáveis pela World Casting Agency, ainda não foi decidido o local que sediará o próximo concurso, mas é provável que seja no Panamá ou em Arequipa, no Peru.

Verifique também

Arraial do Cabo realiza 6° exposição de veículos antigos

A Orla da Praia Grande será o palco da 6ª Exposição de Veículos Antigos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *