Delegacia de São Pedro da Aldeia prende homem acusado de estupro de vulnerável

Policiais da delegacia de São Pedro da Aldeia (125º DP) prenderam, nesta terça-feira (09), um homem acusado de cometer crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.

As investigações revelaram que a criança, atualmente com 10 anos de idade, teria sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo padrasto, de 33, entre os anos de 2016 e 2017. Na época,  eles residiam juntos com a mãe da vítima, no município de São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Civil, os abusos consistiam na prática de sexo vaginal, oral e anal.  O laudo pericial apontou que a criança não é mais virgem.

As investigações apontam ainda que o investigado trocava mensagens com a criança, solicitando que ela lhe enviasse fotos e vídeos íntimos; a assediava para a prática de novos atos libidinosos e também enviava para ela fotos e vídeos dele com conteúdo sexual. Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foi apreendido um aparelho celular, que será analisado pela perícia.

As investigações continuam para apurar eventual omissão da mãe da vítima.

Verifique também

Três jovens oriundos da Penha são presos em Búzios

Três jovens foram presos no fim da tarde desta terça-feira (27), em Armação dos Búzios, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *