Foto: Polícia Civil

Homem que sequestrou o próprio filho em Araruama é preso em São Paulo

Edivandro dos Santos, de 42 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (08) em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele é acusado de sequestrar o próprio filho, de apenas 2 anos, e pedir resgate para devolver a guarda da criança à mãe. A prisão ocorreu por volta das 23h, quando ele e o menino foram encontrados dormindo em seu carro, que estava estacionado em um posto de combustíveis. A criança foi resgatada, passa bem e será entregue à mãe.

Na tarde do último dia 30, Edivandro invadiu a casa da ex-sogra, ameaçou a ex-mulher de morte e fugiu levando o filho, em Araruama.

Para entrar na residência, localizada na Rua Outeiro, o ex-marido quebrou a porta da cozinha com um machado. Ele ainda agrediu a ex-sogra antes de fugir. A mãe do menor postou um pedido de ajuda nas redes sociais, na tentativa de localizar o filho, mas foi em vão. Segundo a mãe da criança, ela entrou com o pedido de divórcio na Defensoria Pública e há cerca de um mês o ex-marido se tornou mais agressivo desde então, o que a fez com que pedisse uma medida protetiva, que foi proferida pela Justiça contra o acusado.

A medida protetiva foi tomada após uma briga em que o ex quebrou um aparelho celular, bateu no cunhado, além de danificar seu carro. Após o episódio, Luana se mudou para a casa da mãe junto com o filho.

Edivandro foi localizado após trabalho de inteligência e integração realizado entre a Delegacia de Araruama (118º DP) e a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) do Estado de São Paulo. O acusado seguirá para o Rio de Janeiro, onde será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça carioca aguardando julgamento.

Verifique também

Policiais da DP de Arraial do Cabo prendem dois foragidos da Operação Coca Cola

Policiais da Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP), prenderam, na manhã de terça-feira (02), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *