CPI da Enel terá primeira reunião na Câmara de Cabo Frio nesta terça (09)

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel será nesta terça-feira (9), no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos, na Câmara Municipal de Cabo Frio. Segundo o presidente da Comissão, a reunião é aberta ao público e a comissão estará ouvindo especialistas na área de energia elétrica, de direito tributário e do consumidor.
O primeiro encontro, que vai ocorrer às 9h, servirá para apresentar o roteiro de atividades da CPI, assim como a comissão formada pelo vereador Rafael Peçanha (PDT) como presidente, Alexandra Codeço (PRB) como vice-presidente, Vanderlei Bento (PMB) como relator, Oseias Rodrigues (PDT), Edilan Ferreira (PRP), Rodolfo Aguiar (SD) e Letícia Jotta (PSC) como membros.
A CPI vai verificar e investigar as diversas reclamações de prejuízos à população por conta da precariedade dos serviços prestados e também devido as constantes quedas e oscilações de energia. Além disso, a comissão analisará supostos aumentos excessivos nas contas de luz, aparentemente reajustadas acima da taxa de inflação. A previsão é que a CPI tenha ao menos uma reunião por semana, já que o processo contará com diversas etapas.

Verifique também

Iguaba Grande elege novo chefe do Executivo Municipal neste domingo (02)

Neste domingo (02), os Munícipes de Iguaba Grande precisarão ir às urnas eleger um novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *