Foto: Polícia Militar

Homem morre durante troca de tiros na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio

No início da tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Militar realizou um cerco na comunidade Rainha da Sucata, bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, que culminou em uma troca de tiros. Segundo a PM, traficantes da comunidade estariam no local vendendo drogas e portando armas de fogo. Ao perceberem a presença dos agentes, os homens deram início a troca de tiros. Ainda segundo a Polícia Militar, após buscas, um homem de 22 anos conhecido como “Mascote” foi encontrado morto e tinha uma pistola nas mãos. Ele já possuía 01 anotação criminal por porte ilegal de arma de fogo. Um outro homem, de 29 anos, ficou ferido durante o tiroteio.

Na manhã desta quinta-feira (07), moradores relatam interrupções de trânsito na comunidade e toque de recolher no comércio. A Auto-Viação Salineira alterou os itinerários dos ônibus que passam pelas localidades. Confira a nota na íntegra:  

“Comunicamos que, por conta da insegurança na Boca do Mato e na Estradinha, as linhas que passam por essas localidades e pelo Porto do Carro estão com itinerários alterados. As linhas que saem do Terminal de São Cristóvão estão seguindo até o centro da cidade, subindo a Ponte Feliciano Sodré e desviando pela Gamboa, seguindo pelo Guriri, indo até o centro do Jardim Esperança e retornando pelo mesmo itinerário.

  • A linha B165 – Cabo Frio x Búzios (via Estrada Nova) está seguindo pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.
  • A linha B480 – Cabo Frio x Retiro está seguindo até o centro de Cabo Frio, retornando para São Cristóvão, indo pela Avenida América Central e passando pela Base, em São Pedro da Aldeia.
  • A linha B125 – Cabo Frio x Baixo Grande está indo e voltando por São Cristóvão.
  • A linha B490 – Jardim Esperança (via São Cristóvão) está seguindo até o Vinhateiro (São Pedro da Aldeia) e retornando para
    o centro de Cabo Frio.
  • A linha B160 – Cabo Frio x Búzios está seguindo pelo Guriri, circulando no centro do Jardim Esperança e seguindo para Búzios.
  • As linhas 345 – São Cristóvão x Reserva do Peró, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando no momento.

Os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida.

 

 

Verifique também

Homem é preso por suspeita de estupro de adolescente em São Pedro da Aldeia

  Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de  São Pedro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *