Imagem: Polícia Civil

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Araruama

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (05) agentes da 118ª DP – Delegacia de Araruama –  prenderam quatro homens apontados como autores dos homicídios de dois irmãos. O crime, segundo a Polícia Civil, ocorreu no distrito de Praia Seca no dia 16 de dezembro de 2018. As investigações ainda não apontaram a motivação do crime, mas há indícios de que possa ter sido cometido em função de disputas por pontos de venda de drogas.

Um dos suspeitos, o Bombeiro Militar da ativa Antonio Clovis, é investigado por outros homicídios ocorridos no município. Em um dos inquéritos policiais, ficou esclarecido que ele emprestou sua arma para um traficante local que, durante uma briga de bar, agrediu com uma coronhada na cabeça um outro frequentador. A arma disparou durante a coronhada e matou outro homem. Antonio Clovis ainda registrou o suposto furto de sua arma na delegacia de Araruama, mas foi indiciado também por falsa comunicação de crime, já que arma foi encontrada por agentes na residência dele.

Os outros três presos envolvidos com os assassinatos de Praia Seca são: Thiago Conceição de Souza, Fernando Henrique Souza Conceição, conhecido como Furão, e Fabricio Dias Souza, o Baianinho.

 

 

Verifique também

Homem é preso por suspeita de estupro de adolescente em São Pedro da Aldeia

  Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de  São Pedro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *