Jovem do Quilombo Botafogo, de Cabo Frio, vence festival de canto gospel

Ketelly Fernandes, de 15 anos,  venceu o concurso da gravadora WMusic, que teve mais de 400 inscritos e foi realizado em Niterói, no mês de dezembro. Ela mora no Quilombo Botafogo, que pertence a Cabo Frio, com a mãe, cinco irmãos e um sobrinho. Ketelly contou que nunca fez aulas de canto ou música, mas começou a cantar com três anos de idade. Sua mãe, Ana Lúcia, trabalha como faxineira.

Na foto, da esquerda para a direita: Michelle Nascimento, Ketelly, Wellington Correa e Wilian Nascimento.

O concurso de canto foi criado em 2003 pelo maestro Wellington Correa e percorre os estados do país. O Festival WMusic é dividido em duas etapas: primeiro a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições e audições. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final, da qual Ketelly saiu vencedora no dia 12 de dezembro. A jovem se apresentou com “Aquieta Minh’alma”, do Ministério Zoe, e com “Que amor é esse”, da Araruamense Luma Elpídio. Os vencedores são premiados com a gravação de um CD pela WMusic.

Agora, a jovem precisa de ajuda para viajar até São Paulo e gravar o seu CD. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo (22) 99789-9430 – Rafaela Fernandes.

Verifique também

Iguaba Grande abre inscrições para 1º Festival de Dança

Foram abertas nesta quarta-feira (14) as inscrições para o 1º Festival de Dança em Iguaba Grande, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *