Policial é baleado e três homens são presos no Clube dos Engenheiros, em Araruama

Na noite deste domingo (09),  por volta das 22 horas, um Policial Militar foi baleado no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama, após uma troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava realizando o patrulhamento de rotina quando aproximadamente 10 homens, que estavam na ponte do bairro à pé, começaram a atirar contra os policiais. Morados relataram muitos tiros nas redes sociais. O 2º Sargento Moreira foi baleado e socorrido na Unidade de Pronto Atendimento da  cidade.

Segundo o Comandante do 25º BPM, Tenente-Coronel Dantas, o policial permanece sem alterações em seu quadro clínico. Ele está estabilizado, no CTI do Hospital Regional de Araruama, e a princípio não passará por cirurgia, já que o projétil não perfurou nenhum órgão. O tiro teria atravessado o braço do policia e entrado na costela do lado direito do corpo, alojando-se na coluna.

Por volta das 02h00 da madrugada desta segunda-feira (03),  foi realizado um cerco e ação de vasculhamento no bairro Clube dos Engenheiros, onde o Sargento Moreira foi baleado. No local foram encontrados três homens que, segundo a Polícia Militar, há indicativos de que eram os envolvidos na tentativa de homicídio contra o policial. Todos são maiores de idade e com eles foram encontradas suas pistolas, munições, mais de 1080 cápsulas de cocaína e mais de 1550 pedras de crack.

 

Verifique também

Homem é preso por suspeita de estupro de adolescente em São Pedro da Aldeia

  Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil de  São Pedro da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *