Foto/Reprodução: FutRio.

Cabofriense anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Carioca

Após a contratação do atacante Rincón, a Cabofriense segue reforçando o elenco para a disputa do Cariocão-2019 e dando opções para o técnico Luciano Quadros poder montar a sua equipe. Chegam ao Tricolor Praiano, o goleiro Camilo, o volante Victor Feitosa e o meia Índio, que já estão treinando na Base Aérea Naval de Sâo Pedro da Aldeia, onde eles vem se preparando para a próxima temporada.

Camilo tem 29 anos, é natural de Maceió/AL e foi revelado pelo Atlético/MG, tendo passagens pelo ABC/RN, Icasa/CE, Clube do Remo/PA, América/RN, Santa Cruz/RN e Globo FC/RN. Inclusive, disputou a Série B em 2011, 2012 e 2014 pelo ABC, saindo para o Remo em 2015 e conquistando o título do campeonato paraense.

Já o volante Victor Feitosa é natural de Brasília, tem 23 anos e foi revelado pelo Atlético/PR, com passagens pelo Botafogo/PB, Santa Cruz/RN e pelo ABC/RN. É um jogador promissor que teve uma ótima passagem pelo Santa Cruz de Natal, onde chamou atenção pela sua qualidade, sendo eleito o melhor “primeiro volante” do Campeonato Potiguar desse ano.

Índio, por sua vez, pode atuar tanto como meia ofensivo, quanto como ponta direita e é natural de Guajará-Mirim, segundo maior município do estado de Rondônia. Ele foi revelado pelo América/RN e tem passagens pelo Globo FC/RN, Treze/PB, Santa Cruz/RN, Rondoniense Social Clube/RO e pelo Sporting Covilhã, clube que disputa a Liga Vitalis, segunda divisão do futebol português.

Outros atletas ainda estão sendo avaliados e podem ser anunciados como novos reforços nos próximos dias, como o caso de Clemente, Joca e Maurício Stronda, que disputaram a quarta divisão estadual desse ano defendendo o Paduano.

A estreia do Cabão da Massa será contra o atual campeão carioca, Botafogo, em 19 ou 20 de Janeiro.

 

Felipe Henriques

Verifique também

Boavista fará pré-temporada de duas semanas nos Emirados Árabes

Pela segunda vez seguida, o Verdão de Saquarema irá fazer uma parte da preparação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *