Foto/Reprodução: FutRio.

Boavista fará pré-temporada de duas semanas nos Emirados Árabes

Pela segunda vez seguida, o Verdão de Saquarema irá fazer uma parte da preparação para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil em Abu-Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O embarque será feito no próximo dia 03 de Dezembro, retornando no dia 20, repetindo a receita que deu certo nessa temporada, com a equipe chegando à final da Taça Guanabara e ficando muito perto de garantir vaga na semifinal geral da competição.

No último ano, a equipe comandada por Eduardo Àllax fez quatro jogos-treino no período. As vitórias sobre Hatta Club (2 a 0), Dibba Club (3 a 0) e Sharjah (3 a 0). O outro duelo terminou empatado com o Al Arabi, por 1 a 1.

Na delegação estarão o volante Maicon Douglas, o meia Arthur Rezende e o atacante Luis Soares, novidades para esta temporada, além do lateral-esquerdo Christiano, que já teve uma passagem pelo clube e retorna para 2019.
A estreia da equipe no Campeonato Carioca deste próximo ano será contra o primeiro colocado da Seletiva do Estadual, no dia 19 ou 20 de janeiro. O time está no Grupo C da competição ao lado de Bangu, Botafogo, Flamengo e Cabofriense.

Verifique também

Cabofriense anuncia três reforços para a disputa do Campeonato Carioca

Após a contratação do atacante Rincón, a Cabofriense segue reforçando o elenco para a disputa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *