Livro com lembranças vividas em Arraial e Cabo Frio será lançado nesta sexta (09) no Charitas

Na próxima sexta-feira (09), a Casa de Cultura José de Domi, o Charitas, em Cabo Frio, será palco do lançamento de mais um livro. O autor, José Luiz de Souza Camargo, tem 51 anos e é Psicólogo e Pastor Evangélico. Ele decidiu reunir  uma coletânea de lembranças e histórias vividas nas cidades de Arraial do Cabo, onde nasceu e mora, assim como em Cabo Frio, onde trabalha, que vão de sua infância até a fase adulta.

Na cidade Cabofriense, o cenário é o bairro do Sítio Guriri, num tempo onde o transporte era ainda mais complicado.

“Foi no Sítio Guriri, um lugar afastado da agitação do Centro da cidade, que descobri minha vocação para o Evangelho e Deus me permitiu ser pastor de uma igreja. Da mesma forma me deu condições para realizar um sonho que é ser psicólogo e agora também escritor. As pessoas vão ler histórias de uma criança que andava descalça, que também aprontava nas plantações dos tios, que adorava caçar passarinhos, mergulhar no mar e por aí vai . ” disse o autor.

 

O livro se chama REFLEXÕES – Diário de minhas experiências, da Editora Ixtlan. O lançamento acontece nesta sexta-feira ( 09), a partir das 19 horas, no Charitas (Av. Teixeira e Souza, 855 – Centro, Cabo Frio). Um grupo de crianças flautistas fará uma pequena apresentação, assim como a leitura de pequenos trechos do livro.

Verifique também

Defesa Civil solicita aluguel social para famílias após deslizamento na Ponta do Ambrósio, São Pedro da Aldeia

A Defesa Civil de São Pedro da Aldeia realizou uma nova visita técnica a uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *