Foto/Reprodução: Flamengo Resenha.

Resumo do Brasileirão – 31ª Rodada

Meus bípedes queridos!

Na noite da última segunda-feira (29) em Fortaleza, foi encerrada a 31ª rodada do Brasileirão, restando apenas sete para o final da liga nacional. Nesse fim de semana de eleições, a rodada se dividiu entre sexta, sábado e segunda, onde nenhum dos quatro grandes conseguiu vencer.

O Vasco empatou com o Internacional em São Janu; O Flamengo, recebeu o líder Palmeiras no Maraca e também não conseguiu nada mais que um ponto; O Flu foi até à Baixada Santista com seu time reserva e acabou perdendo no final e o Botafogo foi até a Arena da Baixada e sofreu a virada do Atlético-PR.

Perdeu alguma coisa? A Rádio Cabo Frio FM resume pra você!

 

 

 

VASCO DA GAMA 1-1 INTERNACIONAL (Estádio São Januário – 26/10)

 

Foto/Reprodução: FOX Sports.

 

 

Na noite de sexta-feira, o Vasco recebeu o 3º colocado Internacional em São Januário visando afastar-se mais da zona de rebaixamento e, com gols no final, precisou correr atrás do prejuízo. O centroavante uruguaio Jonatan Álvez abriu o placar para o Colorado aos 40’/2T e, de pênalti, o centroavante argentino Maxi López empatou aos 47’/2T.

Com o resultado, o Vasco é o 14º colocado, com 35 pontos ganhos, um acima da Chapecoense (17º) que abre a Zona de Rebaixamento. Na próxima rodada, enfrenta o Fluminense (10º) no Maracanã, no “Clássico dos Gigantes”, no Sábado (03/11), às 17h.

Já o Inter, ficou um pouco distante da luta pelo título, permanecendo em 3º com 58 pontos ganhos, cinco atrás do líder Palmeiras. Na próxima rodada, recebe o Atlético-PR (8º), no Domingo (04/11), às 19h.

 

 

SANTOS 3-0 FLUMINENSE (Vila Belmiro – 27/10)

 

Gabigol é o artilheiro do Brasileirão com 16 gols.
Foto/Reprodução: Estadão.

 

 

Atuando na Vila Belmiro com o time reserva, visando a decisão pela Copa Sul-Americana contra o Nacional/URU, o Fluminense foi derrotado pelo Santos por 3-0 e ficou mais distante da briga pela Pré-Libertadores, via-Brasileirão. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Gabriel Barbosa, de pênalti, aos 39’/2T, Victor Ferraz, aos 43’/2T e Carlos Sánchez, aos 44’/2T. Sim, foram três gols em cinco minutos.

Com a derrota, o Fluzão caiu para a 10ª posição, com 40 pontos ganhos, seis atrás do Atlético/MG, 6º colocado. Na próxima rodada, encara o Vasco (14º) no “Clássico dos Gigantes”, no próximo sábado (04/11), às 17h.

Já o Santos entrou forte na briga pela Pré-Libertadores e chegou aos mesmos 46 pontos do Atlético, mantendo a 7ª posição na tabela. Na próxima rodada, joga o “Clássico da Saudade” com o líder Palmeiras, no Allianz Parque, no próximo sábado (03/11), às 19h.

 

 

FLAMENGO 1-1 PALMEIRAS (Maracanã – 27/10)

 

Foto/Reprodução: UOL Esporte.

 

 

No jogo dos líderes no Maracanã, o Flamengo recebeu o Palmeiras e não conseguiu mais que um empate: 1-1, com gols de Dudu para o Palmeiras, aos 5’/2T e de Marlos Moreno para o Flamengo, aos 36’/2T. Poderia ter ocorrido a virada não é mesmo, Lucas Paquetá?

 

 

 

Com o resultado, segue tudo na mesma. O Flamengo perdeu a oportunidade de tirar a vantagem de quatro para um ponto e continua em 2º, com 59 pontos ganhos. Na próxima rodada, enfrenta o São Paulo (4ª) no Morumbi, no Domingo (04/11), às 17h.

Já o Palmeiras, segue líder com 63 pontos ganhos. Na próxima rodada, enfrenta o Santos (7º) no Allianz Parque, no sábado (03/11), às 19h.

 

 

ATLÉTICO/PR 2-1 BOTAFOGO (Arena da Baixada – 27/10)

 

Foto/Reprodução: O Tempo.

 

 

Atuando na Arena da Baixada, o Botafogo perdeu para o Atlético/PR por 2-1, de virada. Os gols do Furacão foram marcados por Bergson, aos 11’/2T e Pablo, aos 39’/2T, após Brenner, de pênalti, abrir o placar para o Fogão aos 30’/1T.

Com a derrota, o Botafogo que não vence há mais de um mês, está em 15º com 35 pontos ganhos, um a frente da Chapecoense, que abre o Z-4. Na próxima rodada, recebe o Corinthians (11º) no Estádio Nilton Santos, às 17h do próximo domingo (04/11). A última vitória do Botafogo foi contra o Vitória (4-3), no dia 23 de Setembro, na 26ª rodada.

Já o CAP, é o 8º colocado com 43 pontos e está correndo por fora na briga pelo G-6, já que está apenas três pontos atrás do sexto-colocado Atlético/MG. Na próxima rodada, encara o Internacional no Gigante da Beira-Rio, às 19h do domingo (04/11).

 

Outros resultados:

 

Vitória 0-1 São Paulo

Grêmio 3-4 Sport Recife

Chapecoense 1-0 América/MG

Corinthians 2-1 Bahia

Cruzeiro 3-1 Paraná Clube

Ceará Sporting 2-1 Atlético/MG

 

 

Confira a classificação do Brasileirão após 31 rodadas:

 

Classificações Sofascore Resultados

 

Confira os confrontos da 32ª Rodada do Brasileirão 2018:

 

 

Confira a Artilharia do Brasileirão:

 

 

 

Esse foi um resumo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E aí? Como seu time está na tabela? Confiante no título ou em uma vaga na Conmebol Libertadores 2019? O Flamengo consegue o título? Será que Vasco e Botafogo escapam do rebaixamento?

Acompanhe o Brasileirão aqui na Rádio Cabo Frio FM!

 

Felipe Henriques

Verifique também

Resumo do Brasileirão – 34ª Rodada

Meus bípedes queridos!   Na noite da última quinta-feira (15) no Gigante da Beira-Rio, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *