Foto/Reprodução: Torcedores.com

Resumo NFL – Semana 4

Hello dear! Chegamos com o Resumão da Semana 4 da NFL!

 

Aqui estamos para te contar o que de melhor aconteceu (CASO VOCÊ TENHA PERDIDO) e já dando aquela aquecida para a quinta semana que começou hoje, com o Thursday Night Football entre Indianapolis Colts x New England Patriots. Vamos nessa!

 

THE BIG GAME: (Kansas City Chiefs (4-0) 27-23 Denver Broncos (2-2) – Mile High Stadium)

 

Patrick Mahomes e Travis Kelce mais uma vez comandaram o Chiefs à vitória.
Foto/Reprodução: KSHB.

 

Precisamos falar sobre o que o jovem QB Patrick Mahomes tem feito nesse começo de temporada. São quatro vitórias em quatro rodadas e com atuações decisivas do camisa 15, como contra a forte e experiente defesa do Denver Broncos em pleno Mile High, onde é sempre muito difícil vencer.

Na última segunda-feira (Monday Night Football), Denver chegou a estar dez pontos a frente no placar no início do último quarto após o TD do RB calouro Phillip Lindsay e do FG de 46 jardas convertido por Brandon McManus antes do final do 3Q. Então, coube a Mahomes (28 passes convetidos de 45 tentados – 304 jardas – 1TD) conduzir a remontada de Kansas em duas campanhas: Na primeira, com um passe de duas jardas para Travis Kelce; Na segunda, com lindos passes para fugir de sacks e no final, ver o RB segundo-anista Kareem Hunt (121 jardas corridas em 19 tentativas – 1TD) correr para 4 jardas até a endzone e conseguir a vantagem no placar, com a defesa confirmando a vitória na última posse dos mandantes na partida.

 

 

Já os destaques de Denver foram os jovens running-backs Phillip Lindsay (69 jardas – 12 corridas) e Royce Freeman (67 jardas – oito corridas), onde cada um anotou um TD e juntos somaram 136 jardas corridas.

Com o resultado, o Chiefs seguem 100% (4-0) e na liderança da AFC Oeste, deixando Denver em segundo, com duas vitórias e duas derrotas.

 

 

Show Ofensivo: (Minnesota Vikings (1-2-1) 31-38 Los Angeles Rams (4-0) – Los Angeles Memorial Colliseum)

 

Todd Gurley foi fundamental na grande vitória do LA Rams sobre o Vikings.
Foto/Reprodução: Valdosta Daily Times.

 

 

Jared Goff, Todd Gurley e Cooper Kupp. Destaques do avassalador ataque do Rams que fez mais uma vítima no último TNF. Com cinco passes para TDs em um dos grandes jogos da temporada até aqui, o jovem QB da equipe californiana chegou à 465 jardas aéreas ao completar 26 dos 33 passes tentados. Mais uma atuação de gala do camisa 16!

Todd Gurley conseguiu correr para 83 jardas com 17 tentativas. Sem esquecer do WR Cooper Kupp que com nove recepções chegou a 162 jardas e anotou 2 TDs. Porém, além dele, Brandin Cooks e Robert Woods juntos somaram 217 jardas e anotaram um touchdown cada.

Do lado de Minnesota, Kirk Cousins também fez uma bela partida ao atingir a marca de 422 jardas aéreas e anotar 3 TDs em 36 passes completos. O WR Adam Thielen conseguiu oito recepções e atingiu 135 jardas, anotando 1 TD.

Com o resultado, o Rams está com a campanha (4-0) e liderando a NFC Oeste; Já o Vikings, conheceu sua segunda derrota seguida e está com a campanha (1-2-1), em terceiro lugar na NFC Norte. Jared Goff foi eleito o jogador ofensivo da NFC do mês de Setembro.

 

Show Ofensivo 2: (Houston Texans (1-3) 37-34 Indianapolis Colts (1-3) – Lucas Oil Stadium)

 

DeShaun Watson brilhou e levou o Texans a primeira vitória na temporada.
Foto/Reprodução: Pro Football Focus.

 

 

Após sofrer o empate no último quarto e correr atrás da vitória na prorrogação, o Houston Texans conseguiu a primeira vitória na temporada ao bater o rival Colts com uma excelente atuação do QB segundo-anista DeShaun Watson, que anotou 2 TDs e atingiu a marca de 375 jardas aéreas, com 29 passes completos. Além dele, o WR DeAndre Hopkins recebeu 10 passes e atingiu 169 jardas, anotando ainda 1 TD.

Já no time de Indianápolis, o QB Andrew Luck completou 40 PASSES e chegou a 464 jardas aéreas, completando 4 TDs, simbólico para uma temporada de retorno do talentoso quaterback do Colts.  Porém, o fraco jogo corrido acabou sendo decisivo para a derrota. Além disso, o veterano kicker Adam Vinatieri converteu dois FGs, de 42 e 44 jardas, quebrando o recorde de Field Goals consecutivos: 43.

 

 

Em duelo válido pela AFC Sul, o Houston Texans (1-3) assumiu a 3ª posição da divisão, enquanto o Colts (1-3) está justamente na lanterna.

 

 

 

Show Ofensivo 3: (Cincinnati Bengals (3-1) 37-36 Atlanta Falcons (1-3) – Mercedes-Benz Stadium)

 

 

Mesmo fora de casa, o Bengals surpreendeu o Falcons e conseguiu sua terceira vitória na temporada.
Foto/Reprodução: NOLA.

 

 

Matt Ryan bem que tentou, mas o Atlanta Falcons sofreu sua terceira vitória na temporada. Agora, o algoz foi Andy Dalton, quaterback do Cincinnati Bengals, buscando uma dramática vitória no final da partida com a recepção de 13 jardas do wide-receiver WR AJ Green. Aliás, Green esteve em uma jornada um pouco discreta, com quatro recepções e atingindo 78 jardas, mas surgindo na hora certa para decidir a partida.

Dalton lançou para 337 jardas em 29 passes completos, conseguindo 3 TDs, sofrendo uma interceptação, sendo inegável que Dalton está em uma forma melhor do que na última temporada. O running-back Giovani Bernard ainda correu para 69 jardas, anotando 2TDS em 15 corridas.

Pelo lado de Atlanta, Ryan lançou para 419 jardas com 29 passes completos, anotando 3 TDs. Porém, Julio Jones e Mohamed Sanu somaram 284 jardas, mas sem conseguir anotar pontos para a sua equipe, o que acabou sendo ainda mais agravado devido a um jogo corrido decepcionante.

O Bengals (3-1) está na liderança da AFC Norte, enquanto o Falcons (1-3) está na lanterninha da NFC Sul.

 

 

Show Ofensivo 4: (Cleveland Browns (1-2-1) 42-45 Oakland Raiders (1-3) – Oakland Colliseum)

 

O Raiders sofreu, mas conseguiu sua primeira vitória na temporada.
Foto/Reprodução: Milenio.

 

 

Muitos shows ofensivos, não? Gostamos!

Mais uma vez, o Browns bateu na trave para conseguir uma vitória. Foi até o Colliseum de Oakland e acabou sofrendo a virada na prorrogação com o FG de 29 jardas convertido por Matthew Mc Crane, kicker do Raiders. O time de Cleveland chegou a ir para o intervalo vencendo por 17-14 e contou com mais uma boa atuação do QB calouro Baker Mayfield, que anotou 2 TDs em 21 passes completos, alcançando a marca de 295 jardas aéreas, sofrendo ainda duas inteceptações. O também calouro Nick Chubb, running-back, terminou a partida com 105 jardas em apenas TRÊS corridas, onde conseguiu converter 2 TDs.

Porém, os dois fumbles sofridos por Mayfield acabaram sendo cruciais.

Pelo lado do Raiders, o veterano RB Marshawn Lynch relembrou os velhos tempos de “Beast Mode” e correu para 130 jardas, em 20 tentativas. Derek Carr, lançou para 437 jardas em 35 tentativas, sofrendo duas interceptações e anotando 4 TDs. O WR Amari Cooper e o TE Jared Cook também foram fundamentais para dar a vitória aos piratas, com o primeiro chegando a 128 jardas em oito recepções e anotando 1 TD, enquanto Cook anotou 2 TDs e com oito recepções, chegou a 110 jardas.

Mesmo com a vitória, o Raiders segue na lanterna da AFC Oeste (1-3) e o Browns (1-2-1) é o 3º da AFC Norte.

 

 

 

Virou passeio!

 

 

 

O New England Patriots vinha de duas derrotas seguidas e alguém precisaria pagar o pato de enfrentar um Tom Brady furioso e faminto por vitória. Pobre Miami Dolphins…

Vitória dos atuais vice-campeões da NFL por 38-07 no Gillette Stadium, concedendo pontos ao seu rival de divisão somente no chamado “Garbage Time, que significa – tempo lixo”, onde a vitória já está garantida. Destaque para a péssima atuação do ataque dos golfinhos e, claro, para Tom Brady e seus três passes para touchdowns, lançando para 274 jardas com 23 passes completos, sofrendo ainda duas interceptações.

 

 

Com o resultado, “The Pats” está com a campanha (2-2) e na 2ª posição da AFC Leste, atrás do próprio time de Miami, que conheceu sua primeira derrota na temporada (3-1) e lidera a divisão.

Outra surra foi a que o Green Bay Packers deu no Buffalo Bills dentro do Lambeau Field: 22-0 com o QB Aaron Rodgers anotando 1 TD e em 22 passes completos, lançando para 298 jardas. Pior para o Bills e um improdutivo LeSean McCoy, RB experiente que não passou de 24 jardas corridas.

Com o resultado, os “Cabeças de Queijo” (2-1-1) estão em 2º na NFC Norte, enquanto a equipe de Buffalo (1-3) está em 3º na AFC Leste.

Para completar a sequência de surras, não podemos esquecer a grande vitória do Chicago Bears sobre o Tampa Bay Buccaneers, no Soldier Field: 48-10, com uma atuação espetacular do jovem QB  Mitchell Trubisky que lançou para 6 TOUCHDOWNS, completando 354 jardas em apenas 19 passes completos, além de 53 jardas corridas em três tentativas.

 

 

Além dele, o WR Taylor Gabriel anotou 2 TDs e com sete recepções, alcançou a marca de 104 jardas. Com a vitória, os ursos (3-1) alcançaram a liderança da NFC Norte, enquanto o Buccs (2-2) estão em 3º na NFC Sul.

 

Outros Resultados:

 

NY Jets (1-3) 18-31 (3-1) Jacksonville Jaguars

Philadelphia Eagles (2-2) 23-26 (3-1) Tennessee Titans

Detroit Lions (1-3) 24-26 (2-2) Dallas Cowboys

Seattle Seahawks (2-2) 20-17 (0-4) Arizona Cardinals

New Orleans Saints (3-1) 33-18 (1-3) NY Giants

San Francisco 49ers (1-3) 27-29 (2-2) LA Chargers

Baltimore Ravens (3-1) 26-14 (1-2-1)  Pittsburgh Steelers

 

Classificações Sofascore Resultados

 

 

Felipe Henriques 

 

Verifique também

Resumão NFL – Semana 6

  Hello dear! Chegamos com o Resumão da Semana 6 da NFL!   Aqui estamos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *