Foto/Divulgação: Fluminense Football Club.

Fluminense volta a vencer no Maracanã e avança na Copa Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira (04), o Fluminense venceu o Deportivo Cuenca/EQU por 2-0 e garantiu sua vaga para as Quartas de Final da Copa Sul-Americana 2018, onde enfrentará o tradicionalíssimo Nacional/URU ainda sem data definida pela Conmebol, sonhando com a volta a uma final continental após dez anos, quando foi vice-campeão da própria Sul-Americana, perdendo a final para a LDU/EQU.

A torcida compareceu em bom número ao Maraca, com mais de 36.000 pagantes e quase 40.000 presentes, que assistiram a uma boa atuação do Flu e os gols marcados por Digão, aos 34′ do 1T e de Richard, aos 31′ do 2T, com o placar agregado ficando 4-0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Aos 33′, o meia equatoriano Júnior Sornoza cobrou falta, a bola desviou em Richard e sobrou para o zagueiro Digão, na pequena área, tirar do goleiro e abrir o placar, marcando seu segundo gol na competição; Aos 30′, após contra-ataque, o meia-atacante Everaldo deixou o volante Richard livre, cara a cara com o goleiro, para marcar o segundo e fechar o placar.

Pelo Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Paraná (PR), na 28ª rodada da competição, na próxima segunda-feira (08/10), às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Verifique também

Resumão NFL – Semana 6

  Hello dear! Chegamos com o Resumão da Semana 6 da NFL!   Aqui estamos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *