Foto/Reprodução: globoesporte.com

Botafogo perde nos pênaltis para o Bahia e está eliminado da Copa Sul-Americana

O Botafogo recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com gols de Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando, o Glorioso venceu na etapa regulamentar. Edigar Junio descontou para os visitantes. Com o resultado, a classificação foi decidida nas penalidades e o Tricolor Baiano venceu por 5 a 4.

Na disputa de pênaltis, Rodrigo Lindoso; Aguirre; Kieza e Renatinho converteram para o Botafogo, ao contrário de Marcinho e Moisés. Pelo Bahia, Gilberto; Zé Rafael; Allione; Nilton e Flávio, este na última e gloriosa cobrança, converteram e fizeram com que o pênalti cobrado na trave por Jackson fosse esquecido, confirmando a eliminação botafoguense.
Para o resto da temporada, restou ao Botafogo o Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a 12ª posição da tabela e ainda briga contra a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Vasco, protagonizando o Clássico da Amizade, no Estádio Nilton Santos, na terça-feira (9), às 21h.

Verifique também

Resumão NFL – Semana 6

  Hello dear! Chegamos com o Resumão da Semana 6 da NFL!   Aqui estamos para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *