Foto/Reprodução: Quinto Quarto.

Resumo NFL – Semana 1

Ela voltou!

 

A NFL está de volta e já teve a sua primeira semana encerrada com os dois jogos da noite da última segunda-feira (mais conhecida como ontem – 10/09). Então, a Rádio Cabo Frio traz para você o que de melhor aconteceu na rodada de abertura da liga nacional de futebol americano.

 

Como foi o campeão? Philadelphia Eagles 18-12 Atlanta Falcons

 

Jay Ajayi, running-back dos Eagles, anotou 2 TD’s e foi fundamental na vitória dos atuais campeões na estreia.
Foto/Reprodução: Bleeding Green Nation.

 

 

Abrindo a temporada na última quinta-feira no Lincoln Financial Field, na Pensilvânia, o Philadelphia Eagles derrotou o Atlanta Falcons por 18-12 em um jogo bem fraco tecnicamente no 1T, com o primeiro touchdown anotado apenas no 3Q. O running-back Jay Ajayi foi decisivo com suas 62 jardas corridas em 15 tentativas e 2 TDs, conseguindo superar uma defesa adversária que dificultou as ações do ataque das Águias, onde Nick Foles acertou 19 de 34 passes tentados, chegando a 117 jardas totais e sofrendo uma interceptação.

O Falcons, por sua vez, contou com o WR Julio Jones em alto nível: 169 jardas em 10 recepções, sendo o alvo favorito do QB Matt Ryan, que completou 21 do 43 passes tentados, completando 251 jardas e sofrendo uma interceptação, mas contou com um fraco jogo corrido da dupla Devonta Freeman e Tevin Coleman que prejudicou as tentativas de vencer, com chamadas ruins no ataque principalmente no 1T.

 

 

Show ofensivo: Tampa Bay Buccaneers 48-40 New Orleans Saints.

 

O QB Ryan Fitzpatrick fez uma excelente partida para derrotar o Saints em New Orleans.
Foto/Reprodução: Gary Shelton Sports.

 

 

417 jardas totais, 21 passes completos de 28 tentados, 4 TD’s (1 touchdown corrido) e nenhuma interceptação. Sim, esses foram os números do contestado Ryan Fitzpatrick, Quaterback do Tampa Bay Buccaneers, na surpreendente vitória sobre o New Orleans Saints no Mercedes-Benz Superdome.

 

 

Além dele, os WR Mike Evans (sete recepções e 147 jardas completas – 1 TD) e DeSean Jackson (cinco recepções, 146 jardas totais – 2 TD’s) também se destacaram na grande vitória dos Buccs, que jogaram desfalcados de seu QB titular Jameis Winston, suspenso.

Já os Saints contou com mais uma boa atuação de Drew Brees (Eu sei, é raro ele jogar mal…) com 439 jardas totais em 37 passes completos de 45 tentados e anotando 3 TD’s, sem nenhuma interceptação, onde o jovem RB Alvin Kamara anotou 2 TDs (29 jardas corridas e 112 jardas recebidas e o WR Michael Tomas (180 jardas com 16 recepções – 1 TD) também se destacaram.

 

 

Virou passeio!

 

 

 

O Baltimore Ravens e o New York Jets golearam seus adversários tal qual a Alemanha fez com uma certa seleção no Mineirão em 2014…

Os corvos surraram o Buffalo Bills com um impiedoso 47-3 no M&T Bank Stadium, com destaque para a boa atuação do QB Joe Flacco, com 236 jardas, 25 passes completos em 34 tentativas e 3 TD’s.

Já o Jets foi até o Ford Field e destruiram o Detroit Lions com um sonoro 48-17, com uma ótima atuação do RB Isaiah Crowell, com 102 jardas corridas em 10 tentativas e 2 TD’s, além do QB novato Sam Darnold, que chegou a 198 jardas ao completar 16 dos 21 passes tentados e anotar 2 TD’s, sofrendo ainda uma interceptação.

 

O Quaterback calouro Sam Darnold liderou o NY Jets na vitória sobre o Detroit Lions, fora de casa.
Foto/Reprodução: New York Times.

 

 

The BIG Game: Chicago Bears 23-24 Green Bay Packers

 

 

Aaron Rodgers saiu lesionado e voltou a campo para liderar a virada dos Packers.
Foto/Reprodução: Globoesporte.com

 

 

O grande jogo da rodada aconteceu no Lambeau Field, em Green Bay. De virada e contando um retorno triunfal do QB Aaron Rodgers, os Packers viraram sobre o Chicago Bears e venceram por 24-23 após saírem atrás de um 20-0 e verem o seu craque da camisa 12 sair lesionado no 2Q.

Rodgers não só voltou a campo como levou os Cabeças de Queijo a uma virada histórica no primeiro Sunday Night Football da temporada, completando 20 dos 30 passes tentados, anotando 3 TD’s e chegando a 286 jardas totais, sem sofrer interceptação, com destaque para um passe surreal de 75 jardas para o touchdown anotado por Randall Cobb no 4Q.

Pelo lado de Chicago, o destaque foi a estreia do linebacker Khalil Mack (Ex- Oakland Raiders), que conseguiu forçar um fumble e uma interceptação retornada para touchdown, sendo o principal destaque da primeira parte da partida.

 

 

 

Outros resultados:

 

Pittsburgh Steelers 21-21 Cleveland Browns

Cincinatti Bengals 34-23 Indianapolis Colts

Tennessee Titans 20-27 Miami Dolphins

San Francisco 49ers 16-24 Minnesota Vikings

Houston Texans 20-27 New England Patriots

Jacksonville Jaguars 20-15 New York Giants

Kansas City Chiefs 38-28 Los Angeles Chargers

Washington Redskins 24-06 Arizona Cardinals

Dallas Cowboys 08-16 Carolina Panthers

Seattle Seahawks 24-27 Denver Broncos

Los Angeles Rams 33-13 Oakland Raiders

 

Na próxima terça-feira tem o Resumão da Rodada da NFL aqui no site da Rádio Cabo Frio FM 89,3!

 

 

Felipe Henriques

Verifique também

Boavista fará pré-temporada de duas semanas nos Emirados Árabes

Pela segunda vez seguida, o Verdão de Saquarema irá fazer uma parte da preparação para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *