Um dia após a Copa, Vasco da Gama entra em campo pela Copa do Brasil

Acabou a Copa do Mundo e o futebol brasileiro terá novamente bola rolando nesta segunda-feira. O Vasco da Gama entra em campo contra o Bahia pela partida de volta da fase de Oitavas de Final em São Januário (20h), cujo a partida de ida foi vencida pelo Tricolor Baiano por 3 x 0. Para buscar a classificação, o Gigante da Colina terá a difícil missão de vencer por quatro gols de diferença e, caso vença por três gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis, lembrando que não existe mais o anterior critério de desempate por gols marcados fora de casa.

As duas equipes chegam para o jogo com técnicos diferentes. Zé Ricardo saiu do comando do Vasco e foi substituído por Jorginho. Já o Bahia, trocou Guto Ferreira por Enderson Moreira, que deixou o América-MG para acertar com o tricolor.

Do lado vascaíno, há outras novidades para a partida em São Januário: Recuperados de lesão, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Ramon estão de volta ao onze inicial, além do estreante Lenon, lateral-direito que foi contratado junto ao Guarani e que fará sua primeira partida com a camisa cruzmaltina. Martín Silva, que disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai, será o goleiro titular na meta vascaína. Vale ainda lembrar os reforços cruzmaltinos para a sequência da temporada: O zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez (Ex- Sport Recife) e o atacante argentino Máxi López (Ex-Udinese/ITA) foram contratados para fortalecer o elenco, com o defensor já apresentado na Colina na manhã do último domingo.

Do lado tricolor, não haverá grandes mudanças em relação ao time que perdeu a final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, com Nino Paraíba deve voltar a equipe titular na lateral-direita como única novidade.

Prováveis escalações:

VASCO: Martín Silva; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Andrey e Desábato; Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wágner; Andrés Rios. Técnico: Jorginho. (4-2-3-1)

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Élton; Zé Rafael, Régis e Élber; Edigar Júnio. Técnico: Enderson Moreira. (4-2-3-1)

Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR).

Verifique também

Segue o líder: Sampaio Corrêa vence de virada e continua invicto na Série B1

Sampaio Corrêa 2 x 1 Audax (7ª Rodada – Taça Corcovado)   Invicto na Taça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *