Foto: Divulgação / ASCOM Cabo Frio

Torneio do Trabalhador vai movimentar o feriadão em Cabo Frio

Está chegando a hora do aguardado Torneio do Trabalhador 2018, tradicional competição que reúne os funcionários da Prefeitura de Cabo Frio. Ao todo 14 equipes vão participar, sendo 11 do Governo Municipal, e outras três convidadas representando a Câmara de Vereadores e empresas que prestam serviço na cidade, e são parceiras do evento.

Na primeira fase serão sete jogos no sistema de mata-mata, em jogo único. A partir daí, os sete vencedores entrarão em um sorteio, no qual o time sorteado avançará direto para a semifinal. Os outros seis times restantes se enfrentarão na segunda fase. Da segunda fase sairão três vencedores, que farão a semifinal com o time sorteado na primeira fase.

Os jogos serão realizados no Estádio Correão, em São Cristóvão. Este ano o torneio terá uma novidade: ele será realizado em dois dias, neste domingo (dia 29) e terça-feira (1º de maio), e não mais em um único dia, como era anteriormente. No domingo será disputada a primeira fase, e na terça, a segunda fase, as semifinais e a grande final. A medida foi tomada em virtude do desgaste físico que os jogos acumulados em um só dia causavam: os atletas corriam mais risco de lesão, além de prejudicar o nível técnico da competição. A mudança foi feita de forma democrática, sendo votada e aprovada pela maioria dos representantes das secretarias.

Além dessa mudança, o torneio também vai contar com a participação de equipes de empresas parceiras do evento, como a Salineira e Prolagos. A concessionária de água, inclusive, vai ceder um bebedouro com água gelada e um chuveiro para os atletas se refrescarem. O torneio vai contar também com distribuição de brindes para todos os participantes e o grande prêmio, uma moto 0 Km.

Confira a tabela de jogos do Torneio do Trabalhador:

1ª fase – domingo 29 de abril

9h – Jogo 1 – Câmara x Salineira

9h40 – Jogo 2 – Esporte x Comsercaf

10h20 – Jogo 3 – Saúde/Vetores x Guarda Municipal

11h – Jogo 4 – Cogesp (serviços públicos) x Pavilhão

11h40 – Jogo 5 – Criança e Adolescente x Educação

12h20 – Jogo 6 – Postura x Prolagos

13h – Jogo 7 – Coserp x Transportes Urbanos/Mobilidade

2ª fase – terça 1º de maio

9h – Jogo 8 – Vencedor 1 x Vencedor 2

9h40 – Jogo 9 – Vencedor 3 x Vencedor 4

10h20 – Jogo 10 – Vencedor 5 x Vencedor 6

Semifinais

11h – Jogo 11 – Time sorteado 1ª fase x Vencedor 8

11h40 – Jogo 12 – Vencedor 9 x Vencedor 10

Final

12h20 – Jogo 13 – Vencedor 11 x Vencedor 12

Verifique também

Mundial de Surf: Stefanie Gilmore vence o feminino e final masculina é adiada

A quinta-feira (17) amanheceu sem ondas em Saquarema e as finais masculinas do Oi Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *