Foto: Divulgação/ASCOM Cabo Frio

Ainda há vagas no cadastro reserva para aulas de saxofone, meditação e redação em Cabo Frio

Neste mês de abril a Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira vai dar início a três cursos gratuitos: saxofone, no dia 18, meditação, no dia 20, e redação, no dia 30. As vagas foram preenchidas durante um processo seletivo realizado pela instituição no mês de março, mas quem ainda tiver interesse pode fazer parte do cadastro de reserva.

Para o curso de saxofone ainda restam três vagas para cadastro reserva. Os participantes têm que ter o próprio instrumento, podendo ser usado, novo ou emprestado. As aulas vão acontecer todas às quartas-feiras, das 18h30 às 20h30.
Aos interessados na prática da meditação, ainda restam quatro vagas para o cadastro reserva. As aulas terão como objetivo melhorar a concentração, ajudar na respiração e além de controlar o estresse e ansiedade do dia a dia. Elas irão acontecer as sextas-feiras, das 7h às 7h45.

Ainda estão abertas oito vagas para a lista de espera do curso de redação que vão acontecer todas as segundas-feiras, às 18h. As aulas técnicas são voltadas para concursos e vestibulares.
Os interessados em fazer parte do cadastro de reserva de qualquer um desses cursos devem apresentar cópia de identidade e comprovante de residência na recepção da unidade, que fica na Avenida América Central, nº 200, loja 01, em São Cristóvão.

Para o curso de técnicas de redação e a prática de meditação é preciso ter, no mínimo, 16 anos. Para o de saxofone, 15. A única regra de eliminação é faltar duas vezes consecutivas. Outras informações por meio do telefone (22) 99951-7331.

Verifique também

Procon realiza fiscalização em Arraial do Cabo e interdita um estabelecimento

O Procon Arraial do Cabo realizou, nesta terça-feira (17), uma operação conjunta nos Distritos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *